Lateral Maguinho garante Vila entre os 4 melhores no final da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Lateral Maguinho garante Vila entre os 4 melhores no final da Série B


A delegação colorada desembarcou na tarde desta quarta-feira(20) em Goiânia e os jogadores já se reapresentaram no Onésio Brasileiro Alvarenga.
O Tigrão esteve em campo ontem pela Série B do Brasileiro e perdeu por um a zero, para o América-MG. Na sequência da competição, o Vila Nova terá duas partidas em casa, na próxima terça-feira(26) contra o CRB-AL, e no sábado seguinte, contra o Brasil-RS.


Na partida contra o América, o técnico Hemerson Maria já não poderia contar com o atacante Moisés que sequer viajou, e ainda teve mais um problema de última hora, o atacante Alípio sentiu um desconforto muscular e foi vetado para a partida. Os laterais Maguinho e Gastón voltaram de suspensão e Maguinho não sente que o time ficará mais pressionado após a derrota ontem e a vitória do Paraná diante do Guarani.

“Pressionado a gente já está há dezoito rodadas, graças a Deus estamos todo esse tempo no G-4 e vai ser assim até o final. Não existe esse negócio de pressão a mais por que nós sabemos que só depende da gente, teremos um confronto com o próprio Paraná e além disso, teremos agora dois confrontos em casa, serão difíceis mas contamos com o apoio da torcida para buscarmos as vitórias”, destacou Maguinho.

Amanhã os jogadores estarão de folga e voltam aos trabalhos na manhã da sexta-feira. O técnico Hemerson Maria aguarda um posicionamento do departamento médico colorado, pra saber se poderá contar com os atacantes Alípio e Tiago Adan, já que o primeiro sequer entrou em campo, por conta de dores no músculo posterior da coxa e o segundo, acabou sofrendo um choque no quadril durante a partida e saiu após o jogo sentindo dores no local.

Comunicação V.N.F.C

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Calma! Com o técnico retranqueiro que temos, que gosta de trazer o adversário pra cima e levar sufoco todo jogo, sei não. E ainda é fã da íngua do Wallyson.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol