América-MG encara jogo com o Vila Nova de 6 pontos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 19 de setembro de 2017

América-MG encara jogo com o Vila Nova de 6 pontos

Com um treino leve no CT Lanna Drumond, o América encerrou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para encarar o Vila Nova.
As duas equipes se enfrentam nesta terça, às 19h15, no Independência, pela 25ª rodada da Série B. Logo após o treino, a delegação  americana seguiu para a concentração.

O Coelho ocupa a segunda posição na tabela da competição nacional, com 45 pontos, mesmo número do internacional, que leva vantagem nos critérios de desempate. Adversário desta terça, o Vila Nova é o terceiro colocado, com 42 pontos.

Por conta do desgaste causado pelo jogo de sexta-feira, contra o Ceará, e a viagem de volta a Belo Horizonte, o treinamento desta segunda-feira foi mais leve. Depois de assistirem a vídeos do adversário, o grupo realizou trabalhos na academia.

Em campo, além de um aquecimento, houve rápido trabalho físico e, na sequência, um rachão muito disputado. Por fim, os jogadores praticaram cobranças de faltas e pênaltis, além de jogadas de linha de fundo. Messias, Ernandes e Giovanni, que seguem em tratamento no Departamento Médico, não participaram das atividades.

O lateral-esquerdo Pará, que não atua desde o empate contra o Goiás, pode receber nova chance na equipe titular por conta da ausência de Giovanni. Por conta da proximidade com o Vila Nova na tabela, o defensor classifica o duelo como um dos mais importantes da temporada.

“É um jogo muito importante para nós, de seis pontos mesmo. O Vila Nova tem uma equipe muito qualificada, que certamente vai jogar muito fechada dentro da nossa casa. Nossa equipe vai trabalhar nos treinos para ajustar algumas coisas dentro de campo e sair com essa vitória”, comenta.

Comunicação do América Mineiro

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol