Vila Nova x Goiás pelo Goiano Sub-20 no próximo domingo, será de portões fechados para torcida ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vila Nova x Goiás pelo Goiano Sub-20 no próximo domingo, será de portões fechados para torcida !

Acontece no próximo domingo (22), o clássico entre Vila Nova x Goiás pelo Campeonato Goiano Sub-20.  Este jogo não terá  a presença de torcidas.

A Federação Goiano de Futebol, em comum acordo com o Vila Nova e Goiás, decidiram pela não presença de publico, devido o jogo ser realizado no Centro de Treinamento do Vila Nova.

Com isto familiares e torcedores ficam impossibilitado de acompanhar este jogo.


Além desta partida o confronto entre Vila Nova x Goiás pelo Sub-17 no dia 29/05  e Goiás x Vila Nova no dia 01/06, também terão os portões fechados para  as torcidas.

Confira o comunciado da FGF

A FGF, tendo em vista a impossibilidade da utilização momentânea do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o qual passa por reformas, bem como o comum acordo entre as associações Vila Nova e Goiás, esclarece que os próximos três confrontos entre as duas equipes pelas competições das Categorias Básicas, o primeiro pela 4ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão/2016 no próximo domingo, dia 22/05/16, às 15h30 no CT Marconi Perillo e os dois últimos pelas 9ª e última Rodada do 1º Turno e 1ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão/2016 respectivamente nos dias 29/05/16 (domingo) às 15h30 no CT Marconi Perillo e 1º/06/16 (quarta-feira) às 15h30 no CT Edmo Pinheiro, serão todos eles realizados com portões fechados ao público. Portanto ficam familiares e parentes dos atletas envolvidos assim como torcedores de maneira geral que os mesmos não devem se deslocar na tentativa de assistirem a essas partidas porque não terão acesso aos locais delas.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol