Entrega do novo Estádio do Vila Nova deverá ser adiada ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Entrega do novo Estádio do Vila Nova deverá ser adiada !

A entrega do novo Estádio do Vila Nova, esperada com muita expectativa da torcida Colorada, deverá sofrer um adiamento.

A previsão do primeiro jogo acontecer no dia 31 de Maio contra o CRB, não irá acontecer, não so por culpa do Vila Nova, mas por toda a burocracia que existe.

As obras ainda estão acontecendo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o projeto inicial sofreu alterações, para melhorar ainda mais o conforto dos torcedores,  uma das alterações foi o aumento da arquibancada, atrás do gols, do lado esquerdo das cabines de Rádios e TV'S.

Após toda a execução da obra, o Vila Nova vai  precisar de laudos do Corpo de Bombeiros, Policia Militas, Vigilância Sanitária.

Um topografo credenciado da CBF, também terá que comparecer ao OBA, para validar o tamanho oficial do campo, a partir deste ano de 2016, todos os campos da Série A e B, possuem padrão único, que são homologados pela CBF.

Todos estes procedimentos, devem demorar no minino 10 dias. A nova capacidade do estádio será superior a 12.000 torcedores.

A previsão da primeira parda do Vila Nova, em seu novo estádio deverá acontecer, na 9ª Rodada dia 14 de Junho contra o Sampaio Correa ou  a data mais provavel no dia 21 de Junho na 11ª rodada contra o Criciúma.

O importante é que o Estádio esta ficando muito bonito, e ficará confortavel para o seu torcedor, que deve comparecer em bom números em sua nova casa.

Nova arquibancada atrás do gol a esquerda


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol