Julinho Camargo ex-Goiás é o novo Técnico do Brasilia, adversário do Vila Nova na Copa Verde ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Julinho Camargo ex-Goiás é o novo Técnico do Brasilia, adversário do Vila Nova na Copa Verde !

Julinho Camargo, ex técnico do Goiás no ano de 2015, é o novo treinador do Brasilia, primeiro adversário do Vila Nova na Copa Verde.

O treinador chegou nesta terça feira (09) na Capital Federal, e começa os trabalhos nesta quarta feira (10) em seu novo clube. Julinho Camargo, não teve uma boa  passagem pela equipe goiana, não conseguiu livrar o Goiás do rebaixamento.

Julinho Camargo, chega para substituir Omar Feitosa, que pediu demissão do cargo de treinador do Brasilia na semana passada.

Omar Feitosa, era o treinado do Brasilia, na histórica vitória sobre o Goiás em pleno Estádio Serra Dourada pelo placar de 2x0, eliminando o Goiás da Copa Sul Americana.

A equipe do Brasilia, não vive atravessando  um bom momento, depois de perder o técnico Omar Feitosa, o diretor de futebol Leandro Rodrigues  foi demitido, e o cargo de diretor de futebol do clube foi extinto, assumindo todo o comando de futebol o presidente Luiz Felipe Belmonte.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol