Vila Nova segue sem vencer como mandante e fora da faixa de classificação! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vila Nova segue sem vencer como mandante e fora da faixa de classificação!

O Vila Nova, continuar sem dar  alegria para sua torcida como mandante, depois de perder para o Goiás, a equipe não conseguiu vencer o Crac nesta  quinta feira (11), ficou no empate pelo placar de 0x0.

A equipe jogou 97 minutos, sem se quer da um chute dentro do gol do goleiro Gilberto, mostrou um futebol muito abaixo do esperado.

O torcedor parece que já sabia que o pior iria acontecer, apenas 2.074 pagantes estiverem presentes no estádio Serra Dourada.

Com este empate o Vila Nova, continua sem figurar na zona de classificação para a próxima fase, e já esta 7 pontos atrás do líder do campeonato Atlético, em apenas quatro rodadas.

O Crac se manteve na zona de classificação e completou  três jogos sem perder.

Na próxima rodada o Vila Nova, vai até a cidade de Itumbiara enfrentar o Tricolor da Fronteira. O Crac recebe Anapolina em Catalão;

Ficha do Jogo

VILA NOVA: Edson; Luis Fernando (Bruno Oliveira), Douglas Assis, Reginaldo e Marinho Donizete; Anderson, Victor Bolt e Robston; Mateus Anderson (Diego Cardoso), Frontini e Roger (Zotti)
Técnico: Márcio Fernnandes
CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Jorge Miguel, João Paulo e Leandro Silva; Dê, Levi, Fabrizzyo (Michel) e Carlos André; Tiago Tremonti e Dimba (Kasado)
Técnico: Júlio Sérgio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol