Assessoria de Imprensa do Atlético |
O Atlético Goianiense, quebrou a invencibilidade do Brasil de Pelotas, jogando no Estádio Bento de Freitas no Rio Grande do Sul.
A equipe Rubro Negra, venceu o jogo pelo placar de 1x0 gol do meia Magno Cruz, ainda no primeiro tempo, com a vitória o Dragão pulou para a segunda colocação com 37 pontos, 3 pontos a menos que o líder Vasco da Gama.
Ao término da rodada o Atlético pode perder ainda uma posição para o Ceará, caso ele vença o CRB, jogando em fortaleza na próxima sexta feira (26).
O Brasil de Pelotas, desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 pela primeira vez nesta Série B, permanecendo na quinta colocação.
Na próxima rodada o Atlético terá pela frente o Ceará, jogo marcado para a próxima segunda feira (29) às 20h00 no Estádio Serra Dourada.
Ficha do Jogo
Árbitros: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Gol: Magno Cruz 15′ 1T (Atlético)
BRASIL-RS: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marllon; Leandro Leite, Washington e Diogo Oliveira (Clebson); Felipe Garcia, Elias (Nathan) e Ramon (Gustavo Papa)
Técnico: Rogério Zimmermann
ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, William Schuster, Magno Cruz (Júnior Viçosa) e Jorginho (Ricardo Silva); Gilsinho e Alison (Bruno Barra)
Técnico: Marcelo Cabo