Brasil-RS x Vila Nova - Tigrão busca quebrar mais um tabu ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 16 de julho de 2016

Brasil-RS x Vila Nova - Tigrão busca quebrar mais um tabu !

Depois de quebrar um tabu na última rodada, vencer o Bahia pela primeira vez na cidade de Salvador, o Vila Nova, tem hoje (16) a chance de quebrar mais um tabu, vence o Brasil de Pelotas pela primeira vez na historia.

As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, duas vezes em Goiânia e duas em Pelotas, em todos os jogos, o confronto ficou empatado.

Vencendo o jogo o Tigrão pode pular até para a sétima colocação com 23 pontos, perdendo se mantém na décima segunda colocação.
O Vila Nova, já tem uma estreia confirmada, o zagueiro Reniê entra no lugar de Gustavo Geladeira, machucado desfalca a equipe.

O Brasil de Pelotas, volta a jogar em seu  estádio e conta com o apoio da sua torcida, para colar no G4, a equipe possui 22 pontos, vencendo o jogo pula para quinta colocação.

O jogo acontece às 16h00 no Estádio Bento de Freitas na cidade de Pelotas-RS

Ficha do Jogo


Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Diogo Morais (ambos do PR)



BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Ramon e Nena.
Técnico: Rogério Zimmermann



VILA NOVA: Edson; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reniê, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Jean Carlos e Rafinha; Fabinho.
Técnico: Guilherme Alves


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol