A importância da Divisão de Acesso para o Futebol Goiano ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de julho de 2016

A importância da Divisão de Acesso para o Futebol Goiano !

Muitos nos questiona qual a importância do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso? uma vez que vários torcedores acham o campeonato da Primeira Divisão já  fraco.

A importância do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, para o Futebol Goiano é muito grande, é neste campeonato que surgem novas promessas, novos talentos,  que os jovens valores tem uma oportunidade de se destacar para grandes clubes.

O futebol profissional é movimentado nas cidades do interior do estado. No Campeonato Goiano da Divisão de Acesso  deste ano, teremos 9 times disputando, da região sul, sudeste e centro do estado.

Os torcedores das cidades de Ipameri, Caldas Novas, Santa Helena, Morrinhos, Goiânia, Anápolis, Iporá, Paraúna e Rio Verde, terão a oportunidade de verem seus times jogando e revelando novos talentos.

Foi na Divisão de Acesso  que o Vila Nova se  reforçou para o Campeonato Brasileiro da Série C, com jogadores  como Moisés, Ramires, Igor, Vanilson, o Goiás trouxe o Bruno Henrique que estava no Itumbiara.

Que equipes tradicionais do nosso Futebol Goiano,  como Pires do Rio, Ceres, Quirinpolis, Goiatuba, Jataiense, Mineiros, Inhumas, Bom Jesus, Itaberai possam voltar a disputar uma competição oficial no ano de 2017, para fortalecer ainda mais nosso futebol.

A Divisão de Acesso de 2016, começa no próximo dia 16 de Julho, com o jogo entre Grêmio Anápolis x Novo Horizonte de Ipameri, esta sem duvida alguma será a competição mais equilibrada nos últimos anos, com no minimo 6 equipe brigando diretamente pelo acesso.

É um campeonato de extremo valor.

A Equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM fará cobertura de todos os jogos, acompanhando Gol a Gol, destacando cada rodada.

AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE !´

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol