Ramires, o jogador mais regular da Série C! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ramires, o jogador mais regular da Série C!

Ramires, foi o jogador mais regular do Vila Nova na Série C de 2016. O jogador que veio do Anápolis após a Divisão de Acesso, aos poucos foi conquistando seu  espaço, até se tornar uma das referências no meio campo do  Vila Nova.

Ramires, foi autor de gols decisivos nesta Série C, no primeiro jogo das quartas de final diante da Portuguesa, o gol  que deu a vitória ao Tigrão. Na decisão do último sábado Ramires fez o primeiro gol, que abriu as portas para o titulo do Vila Nova.

O jogador não foi expulso neste campeonato, se mostrando um jogador muito  disciplinado, apesar da sua posição, segundo  volante, posição que  exige um pouco mais de marcação. 

Ao lado de Robston e Francesco, Ramires deu uma consistência muito boa ao meio campo do Vila Nova, com marcação forte e transição rápida e eficiente para o ataque.

O jogador natural da Bahia, teve proposta no início do ano para defender o Itabuna, mais o seu empresário Rodrigo Mendes, optou em trazer o jogador para o Anápolis, para  a Disputa da Divisão de Acesso, Rodrigo  acredita que foi uma das decisões mais  acertadas na carreira do jogador, onde Ramires se destacou na Divisão de Acesso, sendo  emprestado ao Vila Nova para a disputa da Série C.

O futuro do jogador ainda não esta definido para 2016, a principio ele deve voltar para o Anápolis para cumprir seu contrato, mais nada ainda decidido, podendo até mesmo  permanecer no Vila Nova.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol