Ramires, foi o jogador mais regular do Vila Nova na Série C de 2016. O jogador que veio do Anápolis após a Divisão de Acesso, aos poucos foi conquistando seu espaço, até se tornar uma das referências no meio campo do Vila Nova.
Ramires, foi autor de gols decisivos nesta Série C, no primeiro jogo das quartas de final diante da Portuguesa, o gol que deu a vitória ao Tigrão. Na decisão do último sábado Ramires fez o primeiro gol, que abriu as portas para o titulo do Vila Nova.
O jogador não foi expulso neste campeonato, se mostrando um jogador muito disciplinado, apesar da sua posição, segundo volante, posição que exige um pouco mais de marcação.
Ao lado de Robston e Francesco, Ramires deu uma consistência muito boa ao meio campo do Vila Nova, com marcação forte e transição rápida e eficiente para o ataque.
O jogador natural da Bahia, teve proposta no início do ano para defender
o Itabuna, mais o seu empresário Rodrigo Mendes, optou em trazer o
jogador para o Anápolis, para a Disputa da Divisão de Acesso, Rodrigo
acredita que foi uma das decisões mais acertadas na carreira do
jogador, onde Ramires se destacou na Divisão de Acesso, sendo
emprestado ao Vila Nova para a disputa da Série C.
O futuro do jogador ainda não esta definido para 2016, a principio ele deve voltar para o Anápolis para cumprir seu contrato, mais nada ainda decidido, podendo até mesmo permanecer no Vila Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário