Atlético-GO x CRB - Dragão quer confirmar a recuperação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de julho de 2015

Atlético-GO x CRB - Dragão quer confirmar a recuperação

Atlético  tem no jogo nesta terça feira (28) no estádio Serra Dourada às 21h50 contra o CRB, a chance de provar  que  esta em fase de recuperação no campeonato.

O Dragão que hoje ocupa a 18ª colocação na Série B com  12 pontos, sabe que precisa vencer para que nas próximas rodadas  consiga deixar a zona de rebaixamento.

Mesmo vencendo o jogo de hoje a equipe goiana  não deixa a  zona de rebaixamento, pois o primeiro time fora do rebaixamento que hoje é o ABC já possui 16 pontos, 4 pontos a mais que a equipe Atleticana.

O Técnico Gilberto Pereira mantéma  a mesma equipe que derrotou o Bragantino em Bragança Paulista na última sexta-feira, mais um bom resultado  hoje,  pode  ser que a diretoria do Atlético efetive definitivamente Gilberto Pereira no comando  Rubro negro para sequencia do campeonato.

O CRB ocupa hoje a 11ª posição com 18 pontos, e sabe que o jogo de hoje é importante para o seu  primeiro objetivo no campeonato, que é se manter na Série B de 2016.

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti  e Silbert Faria (RJ)

Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Marllon, Rafael e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Willie e Jorginho; Arthur e Júnior Viçosa.
Técnico: Gilberto Pereira

CRB-AL: Júlio Cesar; Marcos Martins, Audálio, Jussani e Pery; Olívio, Josa, Leandro Brasília e Cañete; Kanu  e Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol