TV Esporte Interativo tem interesse que o Vila Nova Dispute a Copa Verde de 2016 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de julho de 2015

TV Esporte Interativo tem interesse que o Vila Nova Dispute a Copa Verde de 2016

A Tv Esporte Interativo que é a detentora de direito de transmissão da Copa Verde, demonstrou interesse que o Vila Nova-GO dispute a Copa Verde de 2016.

Isso se deve muito à audiência que o canal de Tv fechada está conseguindo quando transmiti jogos do Vila Nova.

Neste campeonato da Série C o Esporte Interativo transmitiu três jogos do Vila Nova, contra o Fortaleza, América-RN e Confiança-SE. Já programou  a transmissão dos dois próximos jogos do Vila Nova,  contra o Cuiabá  e o Fortaleza.

Uma pesquisa interna junto com as operadoras que transmitem o canal Esporte Interativo,  revelou  que o número de assinantes em Goiás aumentou em 20%, apenas OITV e GVT tem o sinal deste canal.

O que chamou a atenção ao canal de  Esporte,  foi a média de publico apresentada pelo Vila Nova em todo o ano de 2015, desde a Divisão de Acesso o clube esta com uma média superior a 6.000 torcedores.

Para que o Vila Nova dispute a Copa Verde, será preciso que seja mudado algumas regras na competição, pois atualmente se usa como critério a classificação no último campeonato estadual.

Como a Copa Verde já foi realizado com a mesma regra por dois anos seguidos, o estatuto do torcedor permite que possa ocorrer mudanças na competição.

O estado de Goiás não participou da primeira edição da Copa Verde, devido a FGF não ter aceitado. O campeão da Copa Verde garante uma vaga na Copa Sul-Americana.

Até o final de Novembro será divulgado os clubes que participaram da edição de 2016.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol