Tivemos um final de semana Negro para os times goianos, tudo começou na sexta-feira, quando o Atlético jogando no estádio Serra Dourada, empatou contra o Paraná pelo placar de 1x1. Quando todos achavam que teria sido uma tragédia este empate, mal sabia do que estaria por vim ainda nos outros dois jogos.
No sábado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com o estádio lotado 6.450 torcedores marcaram presença, o Vila Nova conheceu sua primeira derrota jogando em casa, foi surpreendido e acabou perdendo o jogo pelo placar de 1x0.
Jogando praticamente todo o primeiro tempo com um jogador a mais, já que o zagueiro Flávio Boaventura foi expulso aos 5' do segundo tempo. A equipe colorada se mostrou muito confusa e criou poucas oportunidades de gol.
No domingo no estádio Serra Dourada contra o Fluminense, o Goiás começou o jogo demonstrando que iria salvar o final de semana do futebol goiano.
Érik retornando ao time abriu o placar com um belíssimo lançamento do meia Linerk que fazia sua estreia no brasileirão, vencendo o primeiro tempo por 1x0.
No inicio do segundo tempo o Verdão sofreu o empate, mais logo em seguida teve a oportunidade de ficar novamente a frente, em outra jogada do atacante Érik, Gum cometeu pênalti e foi expulso, Felipe Menezes bateu e Diego Cavalieri fez a defesa.
Para piorar as coisas veio a virada do Fluminense através de Édson, fechando o placar em 2x1 para o Fluminense. Goiás completou seis jogos sem vencer.
Um final de semana para ser esquecido para todos nós goianos, torcer para que os nossos clubes consiga melhores resultados nas próximas rodadas.
Cleber França
Nenhum comentário:
Postar um comentário