Goiás perde para o Independente-PA pela Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Goiás perde para o Independente-PA pela Copa do Brasil

O Goiás estreou na segunda fase da Copa do Brasil com uma derrota, a equipe esmeraldina foi derrotada pelo placar de 1 x 0 pelo Independente-PA.
Logo com 10 minutos de jogo o Independente desperdiçou  uma penalidade, mostrando que o jogo não seria fácil, como todos imaginava.
Se mostrando um time com medo de jogar, o Goiás não demonstrou em momento algum que estava disposto a vencer e muito menos eliminar o jogo de volta.
O técnico Hélio do Anjos entrou com três zagueiros, muito precavido e não criou em nenhum momento chance de gol.
O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira no estádio Serra Dourada, para se classificar o time goiano precisa vencer com uma diferença de 2 gols, uma vitória por 1 x 0 a decisão será com  tiro livre da marca do pênalti, vitória com  diferença de 1 gol, com o Independente marcando, o time Paraense fica com a vaga.

Ficha do Jogo
Local: Estádio Navegantão, em Tucurui
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa-MA
Assistentes: Carlos André Pereira e Cícero Romão Batista-MA
Gol: Joãozinho 43’ 2T (Independente)
INDEPENDENTE: Alencar Baú; Léo Rosas, Ivson, Ezequias (Júnior) e Jaquinha; Chicão, Dudu, Welthon e Kariri (Ângelo); Wegno (Raí) e Joãozinho.
Técnico: Lecheva
GOIÁS: Renan; Felipe Macedo, Fred, Alex Alves e Juliano; Ygor, Rodrigo (Péricles), Esquerdinha (Paulo) e Felipe Menezes; Wesley (Ruan) e Bruno Henrique
Técnico: Hélio dos Anjos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol