ZC FC É Campeão da Copa Bola de Ouro / Portal Auto Peças ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 20 de dezembro de 2015

ZC FC É Campeão da Copa Bola de Ouro / Portal Auto Peças

Aconteceu na noite do último sábado (19) a grande fina da Copa Bola de Ouro / Portal Auto Peças, a equipe  ZC FC foi a grande Campeã  campeonato realizado e idealizado pelo jornalista esportivo Paulo Victor o Pvzinho da Galera.

A equipe do ZC FC venceu o Cutiriba , pelo placar de 1x0  gol marcado pelo jogador Indio, a equipe do ZC FC ficou na sexta colocação na primeira fase, tendo um aproveitamento fantástico na fase de mata mata.

Na decisão do futebol feminino a equipe do União  venceu o time Amigas do PV, em uma decisão emocionante nos pênaltis, depois de um empate de 2x2 no tempo  normal.

Os jogos que aconteceram na quadra de esporte do Jardim Curitiba III, que teve a presença de quase 2.000 torcedores, publico superior a vários jogos do campeonato Brasileiro Séria A e B.

A competição  agradou tanto os moradores da Região Noroeste de Goiânia, que já esta confirmada a segunda edição para janeiro de 2016, com a presença de 24 equipes.

Durante o evento o jornalista Paulo Victor o Pvzinho da Galera, anunciou que aceitou  o convite do partido PSDC o Partido da Familia, sendo ovacionado pelo público presente,  e concorrerá a eleições para Vereador de 2016.

Parabéns a todos moradores da Região Noroeste, por terem prestigiado toda a competição, em 2016 tem muito mais!!





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol