Fim da Novela: Vitor se apresenta ao Nacional-AM ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Fim da Novela: Vitor se apresenta ao Nacional-AM

O Nacional FC apresenta oficialmente mais um atleta para temporada 2016. Vitor, que estava no Vila Nova/GO, campeão do Campeonato Brasileiro Série C, chegou para reforçar o sistema defensivo do time azulino. 

Com 12 anos de carreira e passagens por clubes conhecidos do futebol brasileiro, ele comentou sobre a expectativa, objetivos e projetos com a camisa do Mais Querido para o ano que vem.

Natural de Mineiros, interior de Goiás, Vitor passou por times conhecidos do público brasileiro como Fortaleza/CE, Águia de Marabá/PA, Duque de Caxias/RJ e ficou dez anos no Vila Nova/GO. Experiente, o novo zagueiro do Naça comentou sobre sua expectativa para 2016. 

Ele espera que o clube consiga o acesso para Série C e revela seu estilo de jogo.
“A expectativa para jogar no Nacional é a melhor possível. No futebol, eu sempre tive grandes conquistas, ainda mais agora que eu acabei sendo campeão brasileiro da Série C pelo Vila Nova/GO. 

Vim para o Nacional, darei meu melhor. Sou um jogador que me entrego dentro de campo, jogo com raça”, ressalta.

O zagueiro, que atuou mais de vinte jogos na terceira divisão este ano, fala sobre o que espera para 2016. Sem hexitar, Vitor tem dois objetivos em mente.

“O objetivo é ser campeão no Nacional FC e levar o clube à Série C , com muita raça e dedicação dentro de campo, sempre respeitando os adversários”, afirma.

Além de Vitor, o Nacional FC conta com mais três defensores, Edson Rocha, Fabiano e Roberto Dias, que estavam no America/RN, Foz do Iguaçu/PR e Botafogo/PB respectivamente.

fonte: http://www.nacionalfc.com.br/

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol