OFICIAL ! Vila Nova disputa a Copa Verde! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

OFICIAL ! Vila Nova disputa a Copa Verde!

Conforme já  háviamos divulgado em primeira mão,  aqui no Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM o Vila Nova irá mesmo  disputar a Copa Verde de 2016. Muitos duvidaram desta informação, e chegamos ao ponto de sermos chamados de leviano, quando  divulgamos a informação.

O presidente do Vila Nova Guto Verones, confirmou nas redes sociais esta informação no último sábado, a tabela oficial da Copa Verde, será divulgada nesta terça feira pela CBF. 

Desde o mês de Junho estamos  divulgando, que a  TV Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão da Copa Verde, solicitou a CBF uma forma de incluir o Vila Nova nesta competição, depois de grande repercussão nas transmissões de jogos do Vila Nova na Série C.

A fórmula encontrada pela CBF, foi incluir nas regras da competição o critério, Ranking da CBF, com isto  mais quatro equipes terão o direito de participar da competiçao: Vila Nova, Luverdense, Paysandu e provavelmente o Atlético-GO.

É bem provável que o Vila Nova dispute uma Pré-Copa Verde, tendo como adversário o Brasiliense, nesta terça feira (08) saberemos todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol