Semana decisiva para o Futebol Goiano!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Semana decisiva para o Futebol Goiano!!

O Futebol Goiano terá uma semana decisiva, os três representantes das Série A, B, C estarão envolvidos de alguma forma em uma decisão.

Os resultados  desta semana, terão influencia no ano de 2016 de Goiás, Atlético e Vila Nova, definindo qual a competição a nível nacional será disputada.

Goiás

A semana da equipe esmeraldina é complicada, o Verdão joga na quinta-feira diante do líder Corinthians e no domingo enfrenta o quarto colocado, o santos que briga por uma vaga no G4.

Caso não consiga bons resultados neste jogo, a equipe corre um série risco de terminar a rodada na penúltima colocação, se afundando de vez na zona de rebaixamento, passando a correr sério risco de disputar a série B de 2016.

Atlético

O Dragão tem uma semana importante, no sábado dia 17/10 a equipe visita o Mogi Mirim, uma vitória garante a equipe na Série B de 2016, e ainda mantém o sonho do  acesso para  a Série A, uma derrota a equipe passar a brigar  apenas para se manter na Série B.

Vila Nova

O Tigrão tem a semana mais importante do ano de 2015, depois de um 2014 terrível o ano de 2015 começou  muito bem, com o acesso no Goiano  no primeiro semestre.

Na Série C faz uma campanha muito boa, mais para que  tudo isso seja coroado , a equipe precisa conseguir o acesso neste sábado às19h00 no estádio do Canindé contra a Portuguesa, a equipe goiana joga por um empate para voltar a série B de 2016.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol