Os torcedores da Lusa poderão trocar duas garrafas pets por um ingresso para o jogo decisivo contra o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Os torcedores da Lusa poderão trocar duas garrafas pets por um ingresso para o jogo decisivo contra o Vila Nova

São Paulo, SP, 13 (AFI) - No próximo sábado, ás 19 horas, a Portuguesa faz um jogo de vida ou morte no Canindé. A lusa vai encarar o time do Vila Nova-GO, buscando uma vaga para a Série , do Brasileiro na próxima temporada.

No jogo de ida, no Serra Dourada, o Vila ganhou por 1 a 0. Para carimbar o passaporte, o time paulista precisa vencer por dois gols de diferença sem sofrer nenhum para conseguir o objetivo que é o acesso.

Vitória pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis. Pensando nisso a diretoria da Lusa espera contar com um grande público para o confronto decisivo.

A Federação Paulista de Futebol, em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como diretor-presidente Edivaldo Ferraz, acertaram na semana passada uma parceria com o presidente da Portuguesa.

O projeto Futebol Sustentável, pela primeira vez na Série C do Brasileiro, consiste na troca de duas garrafas pet, por um ingresso para a partida. Para a campanha, foram destinados cerca de 10 mil ingressos. 

Em coletiva que aconteceu nesta terça-feira, nas dependências do Canidé, Ferraz e o presidente da Lusa, Jorge Gonçalves lançaram a promoção. Para adquirir as entradas, basta o torcedor comparecer no Canidé e adquirir seu bilhete levando duas garrafas pet.

Para o empresário Ferraz, criador do projeto esta será uma oportunidade de ajudar o clube no objetivo de votar a Segunda Divisão do Futebol Brasileiro.

"A Portuguesa tem muita tradição e torcida. Participar deste momento tão importante na vida do clube que luta em busca do acesso será gratificante para o futebol paulista. Com o Canidé lotado, a expectativa é que a Lusa consiga seu objetivo", comentou Ferraz.

fonte:www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol