Atlético pronto para enfrentar o Paysandu ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Atlético pronto para enfrentar o Paysandu

O Atlético esta pronto para enfrentar o Paysandu neste sábado às 16h30 no estádio Serra Dourada, em mais uma rodada da Série B.

O técnico Gilberto Pereira finalizou o treinamento desta quinta-feira com a seguinte  formação: Éder Sciola, Marcus Winícius, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu e Jorginho; Willie, Júnior Viçosa e Arthur.

As grandes novidade do time são os retorno do goleiro e capitão Márcio e o meia Jorginho, no finalzinho do treinamento,  o lateral esquerdo Eron deixou  o campo  reclamando de dores, passando a ser duvida par ao jogo.

Vencendo a equipe goiana pode abrir 12 pontos da zona de rebaixamento, passando a somar 38 pontos, ficando a duas vitórias do primeiro objetivo que é se manter na Série B de 2016.

O Paysandu esta brigando pelo acesso, por isso o técnico Gilberto Pereira prega muito respeito ao adversário, alertando que o time de Belém  pode dar muito trabalho ao  Dragão,

A diretoria mantém a promoção de ingressos para este jogo, R$ 40,00 preço único, mulheres terão acesso  livre ao estádio.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol