Goiás 1 x 2 Ponte Preta - A ponte caiu para o time Esmeraldino ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Goiás 1 x 2 Ponte Preta - A ponte caiu para o time Esmeraldino

Em jogo de seis pontos, o Goiás mais uma vez voltou a decepcionar seus torcedores, pouco mais de 2.300 pagantes, e novamente perdeu  em um confronto direto contra o rebaixamento.

Como aconteceu no último domingo quando a equipe foi derrotada pelo Avaí, agora foi  a Ponte Preta que derrotou o Verdão em pleno estádio Serra Dourada.

Com a derrota a equipe caiu para 16ª posição, podendo  entrar na zona de rebaixamento desde que o Coritiba vença o Flamengo em Brasília nesta quinta-feira.

O Técnico Julinho Camargo tem seu cargo ameaçado, o presidente do Goiás Sérgio Rassi, promete mudanças para esta quinta-feira (17).

A projeção do Goiás era vencer os três jogos seguidos, que tinha contra adversários direto contra o rebaixamento, já perdeu dois, precisa muito da vitória do próximo domingo, para não se complicar ainda mais na tabela.

O Goiás volta a campo neste domingo (20) contra o Joinville às 11h00, mais  um confronto direto.

Ficha do Jogo

Árbitro: Dewson Fernando (PA)
Assistentes:  Pablo Almeida (MG) e Hélcio de Araújo  (PA)

Renda: R$ 47.525,00
Público: 2.322 pagantes

Gols: Biro Biro 5’ 1T e Alexandro 36’ 2T (Ponte Preta), Fred 26’ 1T (Goiás)

Goiás-GO: Paulo Henrique; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Liniker) e David (Juliano); Bruno Henrique, Erik (Murilo) e Zé Love.
Técnico: Julinho Camargo

Ponte Preta-SP: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Fernando Bob, Josimar (Elton), Bady (Cristian) e Felipe Azevedo; Biro Biro e Borges (Alexandro)
Técnico: Doriva


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol