6.000 ingressos vendidos antecipadamente para Vila Nova x Confiança ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

6.000 ingressos vendidos antecipadamente para Vila Nova x Confiança

Mais de 6.000 ingressos foram trocados ou vendidos para o jogo entre Vila Nova x Confiança-SE, o jogo acontece nesta quinta-feira (17) às 20h30 no estádio Serra Dourada.

Esta sendo esperado mais de 10.000 torcedores, uma vez que 6.000 vendidos antecipadamente, mais Sócio Tigrão, que hoje são mais de 4.000 mais os torcedores que deixam para comprar nas bilheterias do estádio.

O jogo de hoje tem promoção, mulheres com a camisa do Vila Nova não pagaram  ingressos, Cadeiras terá o valor de R$ 60,00, torcedor com a camisa do Vila Nova pagará meia entrada, e  arquibancada 4 rifas no valor de R$ 5,00.

O Jogo vale a liderança do grupo A para o Vila Nova, vencendo  o Tigrão assumi a ponta do grupo com 33 pontos,  1 ponto  a mais que o Fortaleza.

Pelos lado do Confiança, a equipe chegou a Goiânia confiante, após arrancar um empate no final do  jogo  contra o Fortaleza, e ainda sonha com a classificação para a próxima fase.

O Vila Nova esta praticamente pronto para este duelo, a grande dúvida fica por conta do atacante Moisés, devido a uma sinusite aguda, o jogador passou a ser duvida. 

Vendendo o jogo de hoje e o da próxima segunda-feira contra o Salgueiro em Goiânia, o Vila Nova garante matematicamente no mínimo o segundo lugar do grupo A, fazendo o jogo de volta do mata mata em casa.

Ficha do Jogo

Árbitro: Leandro Newley Ferreira  (RJ)
Assistentes: Lehi Sousa Silva  (DF) e Edson Antônio (GO)

Vila Nova-GO: Edson; Marcelo, Vítor, Vinícius Simon, Gustavo Bastos e Marinho Donizete; Ramires, Robson e Sandrinho; Bruno Lopes (Moisés) e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes

Confiança-SE: Rafael Sandes; Ney Maruim, Valdo, João Paulo e Everton; Richardson, Elielton e Almir Dias; Diego Ceará, Robinho e Rômulo
Técnico: Betinho

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol