Cuiabá x Vila Nova tem data alterada por causa da TV ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cuiabá x Vila Nova tem data alterada por causa da TV

Atendendo solicitação da TV Esporte Interativo, a partida entre Cuiabá x Vila Nova da 1ª Rodada do 2º Turno (10ª Geral) da 1ª Fase do Brasileiro da Série C/2015 no Estádio Arena Pantanal em Cuiabá.

Foi transferida do dia 02/08/15 (domingo) às 16 horas de Cuiabá/17 horas de Goiânia para o dia 03/08/15 (segunda-feira) às 19h15 de Cuiabá/20h15 de Goiânia.

Esta será a quarta partida do Vila Nova que a TV Esporte Interativo  transmiti em canal fechado para todo o Brasil, a primeira foi contra o Fortaleza no Ceará, em seguida contra o América-RN em Goiânia e por último havia sido o confronto diante do Confiança em Sergipe.

Vila Nova e Fortaleza além de liderar o grupo A em numero de pontos, lidera também  em números de jogos transmitidos pelo Esporte Interativo, com  esta transmissão contra o Cuiabá, representa que cerca de 40% dos jogos do  Vila Nova tiveram transmissão.

Isto se deve muito a força de sua torcida que vem comparecendo aos jogos em Goiânia, onde mantém a segunda melhor média de publico desta Série C.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol