CRAC x Gama - Leão do Sul quer manter os 100% de aproveitamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 25 de julho de 2015

CRAC x Gama - Leão do Sul quer manter os 100% de aproveitamento

O Crac tem uma parada complicada  contra o Gama, o melhor  time goiano em  aproveitamento em todas as divisões quer manter os 100% de aproveitamento e da mais um passo importante rumo a classificação para a próxima fase.

A equipe goiana realizou  dois jogos , conseguindo duas vitórias uma em casa diante do Villa Nova-MG e outra fora contra um dos favoritos do grupo o Botafogo-SP.

O jogo acontece às 18h00 no estádio Genervino da Fonseca na cidade de Catalão, esta sendo esperado um bom publico para  este jogo, a diretoria fez promoção para as mulheres que pagarão meia  entrada , o preço cobrado será de R$ 20,00, estudantes, aposentados e mulheres pagam meia entrada.

O Gama ocupa a terceira colocação do grupo, fez apenas um jogo estreou em casa contra o Botafogo-SP  empatando por 0x0. o Grande destaque do Gama  é o atacante Rafael Grampola.

Ficha do Jogo

Árbitro:  Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Leone Carvalho e Gleydson Alves (GO)
Crac-GO: Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevissan, Jorge Miguel e Canhoto; Levi, Álvaro, Fabrízyo e Danilo Mederos; Tito e Renatinho.
Técnico: Júlio Sérgio

GAMA: Adilson Júnior; Dudu Gago, Pedrão, Gusttavo e Rafinha; Baiano, Lucas, Hériclis e Carlos André; Daniel e Rafael Grampola.
Técnico: Gilson Granzotto

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol