Confiança x Vila Nova - Tigrão quer voltar a vice liderança do Grupo A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Confiança x Vila Nova - Tigrão quer voltar a vice liderança do Grupo A

Com todos os jogos das outras equipes do grupo A realizados neste final de semana, o Vila Nova caiu da segunda para a quarta colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Tigrão fecha a rodada hoje (06) às 20h15 em  Aracaju contra o Confiança, para voltar a ficar na segunda colocação do grupo A, o Vila Nova precisa  vencer o Confiança e somar os 3 pontos.

O Adversário do  Tigrão ocupa a sétima posição com apenas 5 pontos, e sabe que uma vitória hoje contra um dos favoritos do grupo, pode colocar o Confiança na briga por uma das vagas para a próxima fase.

O Vila Nova não terá o zagueiro Vitor expulsou contra o América-RN e o volante Francesco suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Vinicius Simon retorna a zaga depois da suspensão , Robston e Moisés ao meio  campo  do Vila Nova, quem deixa  a equipe e o atacante Matheus Anderson, em seu lugar entra o recém contratado Erminio. 

Os jogadores do Vila Nova estão confiantes em um bom resultado neste jogo, para que a tranquilidade possa continuar no OBA.

A partida terá transmissão pelo canal Esporte Interativo, depois de uma pesquisa com seus telespectadores, qual jogo gostaria de assistir, o jogo do Vila Nova teve mais de 80% dos votos.

Ficha do Jogo

Árbitro: Rafael Luis de Almeida – BA
Assistentes: Jucimar dos Santos-BA e Daniel Vidal-SE

CONFIANÇA: Everson; Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima e Pedrinho; Flávio, Elielton, Almir Dias e Diego Ceará; Leandro Kivel e Bibi
Técnico: Betinho


VILA NOVA: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Ramires, Robston, Arthur  e Moisés; Erminio e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol