Atlético-GO 1 x 2 ABC Série C tá logo ali!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Atlético-GO 1 x 2 ABC Série C tá logo ali!!

O Atlético voltou a perder jogando no estádio Serra Dourada, desta vez o algoz no Dragão foi o ABC, que saiu vitorioso com um placar de 2 x 1.
A noite parecia que seria  ótima para equipe  goiana, logo aos 09' do primeiro tempo  Arthur abria o placar para o Dragão, dando a ilusão que uma vitória iria ocorrer sem grandes complicações.
Aos 20 minutos em uma falha individual do goleiro Márcio, Edno  empatou o jogo para os visitantes fechando o placar do primeiro tempo.
No segundo  tempo o  Atlético veio para cima em busca da vitória depois de uma sequencia de gol perdido pelo atacante Juninho, o ABC contra atacou e mais uma vez Edno apareceu para sacramentar mais uma derrota do Dragão.
Com esta derrota o Atlético permaneceu na 18ª posição, estando  a 3 pontos da Luverdense primeira equipe fora da zona de rebaixamento, e apenas 2 pontos acima do lanterna.
O Atlético passa a ter agora 71% de risco de ser rebaixado segundo  o site www.chancedegol.com.br.
Fora das quatro linhas o ex-presidente do Atlético Valdivino José de Oliveira, comentou nas redes sociais o momento vivido pela equipe rubro negra, citicou o número de contratações, diz que acredita que o time corre um sério risco de disputar a Série C em 2016.
O próximo jogo do Atlético sera nesta sexta-feira (10) contra o lanterna Mogi Mirim no estádio Serra Dourada.
Ficha do Jogo
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf e Jorge Eduardo (RS)
Renda: R$ 17.380,00
Público: 861 pagantes
Gols: Arthur 9’ 1T (Atlético); Edno 20’  1T e 20’ 2T (ABC)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola (Sérgio Manoel), Marllon, Lino e Eduardo (Rodrigo Maranhão); Anderson Pedra, Pedro Bambu e Aílton; Geraldo (Ayrton), Arthur e Juninho
Técnico: Jorginho


ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio (Erivélton); Fábio Bahia, Rafael Miranda, Dedé (Jussandro) e Edno; Fabinho Alves e Kayke (Mauricio)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol