Série D começa em Julho ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Série D começa em Julho

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira a tabela básica da Série D de 2015, a competição começa no dia 12 de julho e terá a participação de 40 times de todas as regiões do Brasil.

Três clubes goianos irão participar da competição deste ano, Crac rebaixado da série C de 2014, Aparecidense e Goianésia, pela segunda e terceira colocação no campeonato Goiano.

O Goianésia ficou no grupo A4, junto com  as  seguintes equipe: Jacuipense-BA, Central-PE, Treze-PB, Estanciano-SE. A estreia será dia 19 de Julho contra o Central-PE fora de casa, a equipe goiana folga na primeira rodada.

À Aparecidense ficou no grupo A5, junto com  as seguintes equipe:: ES-1 (Rio Branco ou Desportiva, Comercial-MS, Caldense e Operário-MT. O primeiro jogo da Aparecidense será no dia 12 de julho contra o Operário-MT fora de casa.

O CRAC de Catalão caiu no grupo mais difícil, o grupo A6 e composto pelas  seguintes equipes: Gama, Villa Nova-MG,Duque de Caxias e Botafogo-SP. A estreia do Crac acontece dia 12 de julho contra o Villa Nova-MG no estádio Gernevino da Fonseca.

Classifica duas equipes de cada grupo para a fase de mata mata, de onde vai sair os 4 clubes que subiram para a Série C de 2016.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol