Lucas artilheiro do Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Lucas artilheiro do Sub-20

Muito  se fala que os clubes do interior não valoriza as categorias de base  como se deveria, e que praticamente não se  revela nenhum jogador.

O campeonato goiano Sub-20 deste ano de 2015, esta mostrando uma outra realidade, o artilheiro e destaque da competição, Lucas, não joga em nenhum time da capital, o jogador foi encontrar seu espaço no Trindade.

Com uma origem humilde o jogador  mora na periferia de Goiânia, o jogador que possui 20 anos não passou por nenhum categoria de base, sendo o Trindade seu primeiro clube.

O empresário Danilo Rock, foi o descobridor do talento, vendo o jogador atuar no futebol de várzea, viu que o jogador tinha potencial, e através de uma parceria com o Trindade,  repassou o atleta para a equipe da cidade santa.

Lucas já  marcou  14 gols em apenas 5 jogos, conseguindo uma média de 2,8 por jogo, no último jogo contra o Umuarama o Trindade venceu pelo placar de 8x0, ele marcou  5 vezes.

O atleta já começa a chamar atenção de outros clubes, que estão procurando saber quem é o jogador e de onde surgiu.

O jogador tem   o valor  do passe  estipulado em R$ 200.000,00, o Trindade possui 60%, uma empresa parceira do Trindade 20% e os outros 20% ao seu empresário.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol