Athletico-PR x Junior Barranquilla! É a final da Copa Sul-Americana. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Athletico-PR x Junior Barranquilla! É a final da Copa Sul-Americana.

Athletico-PR x Junior Barranquilla! É a final da Copa Sul-Americana. É Brasil x Colômbia. É nesta quarta-feira, às 21h45. É o Furacão contra os Tiburones. O jogo mais importante da história recente dos dois times. 

Depois da final da Libertadores de 2005, Athletico-PR x Junior Barranquilla deve ser o jogo mais importante da história do clube paranaense. Para o Junior, certamente é a partida da vida do clube. Um campeão inédito será coroado. Vale título, vale Recopa, vale vaga na Libertadores, vale Copa Suruga e vale R$ 25 milhões. 


O Athletico-PR está realmente no “olho do Furacão”. Anunciou nesta terça-feira (11) sua nova identidade visual, escudo e nome. Agora é Clube Athletico Paranaense, com “H”. Logo às vésperas da final. Está confiante e descansado, já que não precisou jogar no fim de semana. Deve levar a campo o time que começou a última partida. Inclusive Pablo, que havia se queixado de uma lesão. Assim, os onze ficam: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo.

O Junior Barranquilla vem de uma primeira final no campeonato local, na qual aplicou 4 a 1 no Independiente Medellín. Os colombianos têm a volta do artilheiro Téo Gutiérrez. A Arena da Baixada impressionou a impressa do país vizinho. Resta saber se a pressão do estádio lotado vai intimidar os jogadores também. Saíram atrás na primeira final, tiveram cabeça e conseguiram o empate, que deixa o confronto em aberto. Um novo empate vai para prorrogação e pênaltis. Então, imaginando que o Athletico precise atacar, o técnico Julio Comesaña deve armar o time para o contra-ataque. Além do centro-avante, Jarlan Barrera e Luis Díaz também tentarão infernizar a zaga adversária.

torcedores.com


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol