GOIANO 3ª DIVISÃO começa nesta quarta feira (10) com Raça/Jaó/Universo x Aparecida ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

GOIANO 3ª DIVISÃO começa nesta quarta feira (10) com Raça/Jaó/Universo x Aparecida

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão,  terá inicio nesta quarta feira (10), destaque para o jogo que acontece no Estádio Anníbal Batista de Toledo, entre a equipe do Raça/Jaó/Universo x Aparecida que acontece às 20h30.


Com vários jogadores revelados nas categorias de base das equipes da capital, as duas equipes iniciam a competição, com o objetivo de estarem em 2019 disputando a Divisão de Acesso.

A equipe do Raça  mandante do  jogo tem alguns jogadores que se  destacaram  no futebol goiano, como o lateral  direito Leyrelton, revelado  no Goiás o atacante Rafael Cruz,  artilheiro do Goiânia na Copa São Paulo de 2015, quando o Galo fez sua melhor campanha na competição.

Pelo lado do Aparecida, temos o goleiro  Wagner Bueno, o volante Alexandre Vecci, o lateral esquerdo Kassinho, o zagueiro  Bruno Beira entre outros.

Terceira Divisão muitas das vezes esquecida da grande mídia, é uma competição que pode  revelar alguns jogadores  para o futebol goiano, vários jogadores tem nesta competição a grande oportunidade de aparecer no cenário do futebol.


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol