Nova equipe do futebol Brasileiro busca talentos no Futebol Goiano ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Nova equipe do futebol Brasileiro busca talentos no Futebol Goiano !

A equipe do Rondoniense, criada no ano de 2007 através de um importante projeto social,  irá disputar no ano de 2016 pela primeira vez aa 1ª Divisão do campeonato  estadual de Rondônia.

Visando reforçar  sua equipe, o clube esta buscando  talentos dentro do Futebol Goiano. Começou o planejamento  contratando o técnico Campeão Goiano Invicto no Sub-20 pelo  Vila Nova, Ariel Mamede, tendo  como auxiliar técnico o ex-zagueiro Higo Magalhaes.

A equipe já contratou três jogadores que surgiram no futebol goiano:

O Zagueiro João Paulo , revelado pelo Goiás, com passagens por Crac, Caxias e Naval de Portugal.

O Volante/ Zagueiro Dhonathan, com passagens pela base do Grêmio, e foi o capitão do Vila Nova Sub-20 no campeonato Goiano.

O Atacante André Junior, o jogador ficou 4 anos na base do Goiás,  se transferindo em 2015 para o Vila Nova, onde também  fez parte do time campeão invicto no Sub-20.

A equipe comandada pelo Gestor de Futebol Welmer Bueno, Goiano formado pela PUC-GO, que já trabalhou  com  o Diretor de Futebol do Vila Nova Hugo Jorge, tem como meta para o ano de 2016, conseguir uma vaga na Série D 2016, para isto precisa ser campeão do primeiro turno,   Série D 2017, sendo campeão do segundo turno, automaticamente ganhando uma vaga na Copa Verde e Copa do Brasil de  2017.

Novos jogadores do Futebol Goiano podem ainda  ser contratados pelo clube, Welmer Bueno não descartou essa possibilidade, " buscamos jogadores com  DNA de campeão" finalizou o Gestor.

A folha salarial do clube, gira em torno de  R$ 40.000,00 por mês.

A estreia no campeonato Rondoniense acontece no dia 05 de Março  contra o Guajará no estádio João Saldanha.



 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol