Veja em qual estádio seu time irá mandar os jogos no Goianão 2016 ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 27 de dezembro de 2015

Veja em qual estádio seu time irá mandar os jogos no Goianão 2016 !

O Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  fez um levantamento  onde cada time irá mandar seus jogos na primeira fase do Campeonato Goiano 2016.

Atlético 

A diretoria tem a intenção de usar o estádio Antonio Aciolly, masi as reformas atrasaram e o estadio só deve estar liberado  no final do mês de Março, neste período o Serra Dourada será utilizado pelo Dragão. Capacidade para 4.000 torcedores.


Anapolina e Anápolis 

Irão mandar seus jogos no reformado estádio Jonas Duarte, a  expectativa das duas equipes, é de uma média  acima de 6.000 torcedores por jogo, devido a uma  parceria com a prefeitura de Anápolis. Capacidade para 15.000 torcedores.


Aparecidense

O Camaleão  manda seus jogos na primeira fase no estádio Aníbal Batista de Toledo. Capacidade para 4.800 torcedores.


Crac

O Leão do Sul, realizará seus jogos no estádio Genervino da Fonseca.

Goiás

A diretoria esmeraldina, definiu que os jogos de menor apelo, serão realizados no estádio Hailé Pinheiro. Capacidade para 6.400 torcedores.

Goianésia

Os jogos do Azulão do Vale serão todos realizados no estádio Valdeir José de Oliveira, a diretoria do Goianésia, trabalha com uma estimativa de 5.000 torcedores por jogo, em Goianésia também exste um convenio com a prefeitura local. Capacidade para 6.000 torcedores.

Itumbiara

Na cidade de Itumbiara, deveremos ter a melhor média de publico nos estádio Goianos, a prefeitura e a equipe local fizeram uma parceria, onde serão disponibilizado 18.000 ingressos por jogo, aos moradores da cidade, os jogos acontecem no estádio JK. Capacidade para 28.455 torcedores.

Trindade

O Tacão  irá mandar seus jogos no estádio Abrão  Manoel da Costa. Capacidade para 3.000 torcedores.

Vila Nova

Os jogos do Vila Nova, serão todos no estádio Serra Dourada, a diretoria colorada tomou esta decisão, devido a expectativa de publico acima de 10.000 torcedores em cada jogo, número que o estadio Onésio Brasileiro Alvarenga não comportaria. Capacidade para 54.048 torcedores.

Caso o estádio Olímpico de Goiânia seja entregue no final do mês de Fevereiro, alguns jogos podem acontecer neste estádio. Capacidade para 12.000 torcedores.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol