Zagueiro experiente entrou nos minutos finais para segurar resultado e manter o Anápolis vivo na luta pela permanência
Com mais de 195 jogos na carreira e passagens por clubes como Atlético-GO, Fluminense, Paysandu, Figueirense e Sampaio Corrêa, além de experiências internacionais no Sheriff, da Moldávia, e em três clubes da Tailândia, Victor Oliveira é um dos pilares de experiência do elenco do Anápolis. Capitão em diversas oportunidades na temporada, o defensor soma 19 jogos e um gol marcado em 2025, além de ter ajudado o Galo da Comarca a chegar à final do Campeonato Goiano.
No último sábado (09), o zagueiro foi acionado no fim da partida contra o Brusque para reforçar o sistema defensivo e garantir o triunfo por 2 a 1, resultado fundamental para a reta final da Primeira Fase da Série C.
“Vitória de suma importância para os nossos objetivos até porque teremos dois jogos difíceis pela frente e fora de casa. Teoricamente vamos ‘menos pressionados’ para esses jogos, mas sabemos que ainda precisamos pontuar mais para garantir a permanência. Essa vitória nos dá uma confiança a mais e vamos em busca do nosso objetivo até o final", disse.
Além da análise sobre o resultado, Victor também destacou a importância de seguir contribuindo, independentemente do tempo em campo.
“Fico feliz de poder entrar e contribuir. Ter minutos é importante para qualquer atleta. Estou muito comprometido com a nossa causa. Independente do tempo que eu precisar entrar eu quero dar o meu melhor e ajudar o time a conseguir essa permanência na Série C", finalizou o jogador.
O Anápolis tem mais três jogos pela frente nesta fase, sendo dois deles longe de casa, e contará com a experiência de Victor Oliveira para manter o foco e atingir a meta de permanecer na competição.







Nenhum comentário:
Postar um comentário