Jogando em São Paulo, o Goiás Esporte Clube na noite desta quarta feira (23) sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro da Série B.
A equipe do Verdão foi derrotada pelo Novorizontino pelo placar de 1x0, gol do atacante Robson em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.
Apesas da derrota o Goiás segue na liderança da competição, agora com 2 pontos a frente do Coritiba e do próprio Novorizontino, a distânci para o quinto colocado esta em 8 pontos.
Goiás fez um primeiro tempo muito abaixo do que vem jogando, no segundo tempo com as mudanças do treinador o time teve outra postura, se não é a ótima atuação do goleio Ailton, o Goiás teria conseguido o empate.
Verdão encerra o primeiro turno jogando em casa, quando terá pela frente a equipe do Remo, jogo marcado para o dia 29 de Julho na Serrinha.






Nenhum comentário:
Postar um comentário