O Vila Nova Feminino embarca na noite desta quarta-feira (27) rumo à São Paulo para a disputa da Copinha Feminina 2024. A delegação colorada, que representará o futebol goiano, conta com 20 atletas sub-20 e 5 membros da comissão técnica. Esta será a 2ª edição do campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol.
A equipe goiana está no grupo E, ao lado de São Paulo, Internacional e Red Bull Bragantino. O jogo de estreia será contra o São Paulo, na sexta-feira dia 29. Depois disso, na primeira fase, o Vila Nova enfrenta o Bragantino, no dia 02 de dezembro e o Internacional no dia 05.
Com o intuito de marcar território e fortalecer a marca e o trabalho feminino do Vila Nova, o coordenador técnico da equipe, Robson Freitas, enaltece a oportunidade de participar de competições do nível da Copinha: “É uma das melhores competições do país, nível fortíssimo, sem dúvida é muito importante fazer parte. Queremos mostrar que nosso estado investe e movimenta o futebol feminino e de base”, avalia Robson.
Vão participar da Copinha feminina 20 equipes, representando 10 estados do Brasil. Na última edição, o time do Flamengo se sagrou o primeiro campeão da categoria. A Federação Goiana de Futebol parabeniza o Vila Nova Feminino pela vaga conquistada e deseja uma ótima disputa.
FGF.ESP.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário