O Colorado vem de uma derrota amarga para o frágil Brusque que lhe custou caro, já que saiu do G4. Agora, jogando em casa, o time goiano vai pegar a Chapecoense em casa, nesta que é a oportunidade perfeita para se recuperar da última derrota e se manter na briga pelo acesso.
O Vila Nova saiu do G4 após ser ultrapassado pelo Sport Recife, que tinha duas partidas a menos (e agora só tem uma), mas segue firme na luta pelo acesso à Série A. Em sua última partida, amargou uma derrota para o Brusque com o placar impressionante de 3 a 1.
Quando vai jogar em casa, o torcedor do Tigrão esfrega as mãos e fala: OBA! O time goiano costuma jogar bem na frente da sua torcida, tomando a iniciativa do jogo. Tanto que abriu o placar em 11 das suas últimas 15 partidas em casa.
Não é fácil fazer gols no Vila Nova quando ele joga no OBA. Em suas últimas 30 partidas como mandantes, nenhum adversário conseguiu marcar mais do que dois gols no colorado goiano.
A história dos confrontos diretos entre o Tigrão e a Chape conta com apenas sete jogos. Desses, o time catarinense venceu apenas uma vez. O Vila Nova tem a vantagem com três triunfos. Ademais, os times empataram em três oportunidades.
No primeiro turno aconteceu um empate em 1x1, com o Vila Nova sofrendo o gol de empate nos acréscimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário