Preocupado com o Vila Nova? Presidente do Atlético quer antecipar jogo para levar vantagem na final do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 17 de março de 2024

Preocupado com o Vila Nova? Presidente do Atlético quer antecipar jogo para levar vantagem na final do Goianão



Mesmo  sem  ter jogado contra o Vila Nova, o presidente do Atlético, Adson Batista,  não esquece seu adversário.

Em  entrevista coletiva após o jogo contra o Goiânia, quando seu time venceu pelo placar de 3x2, Adson Batista pediu para Federação Goiana de Futebol  que revisse a data do jogo da volta contra o Goiânia, antecipando para o dia 23.

Presidente alegou que não tem culpa do Vila Nova não ter elenco suficiente para disputar duas competições, também falou que precisa pagar suas contas e que o jogo no sábado (23)  traria mais renda.

Mas no fundo o que o presidente Rubro Negro, quer na verdade é levar vantagem nas finais do Campeonato Goiano, contra o Vila Nova ou Aparecidense, uma vez que ele jogando no dia 23, teria SETE dias para seu elenco  recuperar para o primeiro jogo da final, enquanto que o seu  adversário terá no máximo  três dias.

Que a Federação Goiana de Futebol cumpra o que esta na tabela e mantém os jogos  em suas datas originais, sem beneficiar A ou B.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse time que não tem nem torcida. Lagartixa já tá com medo

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol