Foto: Edivair Custódio Júnior
A equipe do Anápolis se despediu do Campeonato Goiano de 2024 mesmo após conquistar uma vitória sobre a Aparecidense por 2 a 0 no último domingo (10).
“Infelizmente deixamos a competição apesar de termos feito uma grande partida dentro de casa. Mas a Aparecidense é uma equipe de Série C, com muita qualidade e também mereceu avançar. De qualquer forma, estamos orgulhosos pela campanha que fizemos”, disse.
Com 13 jogos na temporada, o atleta já igualou seu maior número de jogos em um mesmo ano desde que estreou como profissional. Marca conquistada em 2023, pelo Novo Hamburgo-RS. O atleta acumula uma passagem pela base do Palmeiras e outra pelo América-MG, onde foi capitão do Sub-20 conquistando títulos da categoria e realizou 63 jogos.
Apesar da eliminação do estadual, o Anápolis volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (14), para encarar o Botafogo-SP pela Segunda Fase da Copa do Brasil. Além disso, o time terá a Série D do Campeonato Brasileiro ainda este ano, com início para o final de abril. O atleta também falou sobre essas competições.
“Sabemos que a temporada só está no começo. Temos um confronto importante pela Copa do Brasil essa semana, onde vamos dar tudo de nós pela classificação. E depois é se preparar para a Série D, onde iremos com força total buscando grandes coisas”, finalizou
Nenhum comentário:
Postar um comentário