COPA VERDE - Goiás x Vila Nova valendo vaga na semifinal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 24 de março de 2024

COPA VERDE - Goiás x Vila Nova valendo vaga na semifinal


Acontece neste domingo (24) às 17h00 no Estádio da Serrinha, o jogo da volta das quartas de final da Copa Verde entre Goiás x Vila Nova.

No jogo de ida o Tigrão bateu o Verdão pelo placar de 1x0, gol do atacante Alesson  ex-Goiás, resultado que criou uma vantagem para este jogo da volta.

Vila Nova poderá empatar para conquistar a classificação, Goiás precisa  vencer por diferença de dois gols para avançar na competição, um gol de vantagem na vitória esmeraldina, decisão nos pênaltis para  saber quem  será o representante goiano nas semifinais.

Goiás tem   apenas uma dúvida para este jogo, Sidimar e Yan Souto disputam uma vaga na zaga esmeraldina, o restante da equipe deve ser a mesma que perder na última quarta feira, treinador Zé Ricardo, mesmo sabendo que corre risco de demissão em caso de eliminação,  recusou proposta da Tailândia e segue no comando.

O Vila Nova deve repetir a mesma escalação que saiu  vencedora no jogo de ida, treinador Márcio FErnandes, poderá ganhar o reforço de Apodi, que pdoe aparecer entre os relacionados, Juan Cristian  expulso no jogo de ida,  cumpre suspensão.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol