"Para mim também foi uma grande surpresa", disse Rodrigo Límiro, ao ser informado que seria o técnico da equipe principal da Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

"Para mim também foi uma grande surpresa", disse Rodrigo Límiro, ao ser informado que seria o técnico da equipe principal da Aparecidense


O dia foi 02 de dezembro do ano passado. Diante de muitas incertezas que pairava sobre o futuro futebolístico da Associação Atlética Aparecidense, impulsionado principalmente pelo delicado estado de saúde do presidente executivo, Élvis Mendes, finalmente é anunciada uma movimentação dentro do clube.

Tratava-se da divulgação do novo comandante técnico da equipe para a temporada 2024. Rodrigo Límiro, um velho conhecido para quem acompanha jogos das categorias de base da Cidinha.

Em entrevista exclusiva ao DA, o jovem treinador de 39 anos, que chegou ao Camaleão do Cerrado há 9 anos, e que em 2018 integrou pela primeira vez a comissão principal da Aparecidense, capitaneada por Márcio Goiano, que acabou conquistando o vice-campeonato goiano naquela oportunidade, a promoção para ser treinador do profissional acabou sendo uma surpresa até para ele mesmo.

"Para mim também foi uma grande surpresa. Eu sabia que na gestão do Élvis, independente do treinador principal, eu faria parte da comissão do profissional em 2024, mas não como o cabeça, ou seja, como técnico", disse Límiro.

Pouco depois do anúncio, o ambiente no Estádio Anníbal Batista voltou a ficar sob incertezas, devido ao falecimento do mandatário principal do clube. A preparação dos poucos atletas que haviam sido iniciadas em 11 de dezembro continuaram, mas com muitas perguntas a serem respondidas, sem ter que as respondesse.

As coIsas começaram a clarear novamente diante da eleição extraordinária ocorrida no clube,  no segundo dia deste ano, onde o presidente do Conselho Deliberativo e ex-presidente, Wilson Passarinho saiu como a grande vencedor e voltou a presidência.

Os questionamentos sobre a permanência de Rodrigo Límiro a frente do time principal foi novamente colocado em pauta, mas foi justamente Passarinho que trouxe o profissional para compor a base da Aparecidense em 2015. " O Passarinho chegou até mim e disse, Rodrigo, a gente acreditamos no seu trabalho,  você já fez excelentes trabalhos na base e agora no profissional, vamos dar todo o respaldo necessário que você precisar para tocarmos esse barco e e fazermos um bom campeonato",  enfatizou Rodrigo.

Júnior Shumacher

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol