Atacante do Atlético Goianiense na Copinha, João Girotto assina primeiro contrato profissional ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Atacante do Atlético Goianiense na Copinha, João Girotto assina primeiro contrato profissional


João Girotto é o mais novo atleta com contrato profissional com o Atlético Goianiense.
O atacante de 17 anos de idade, que integra o elenco do Dragão na disputa da Copa São Paulo de Juniores, assinou compromisso válido por três temporadas.

“Cheguei ao Atlético no ano passado e muito rapidamente consegui me adaptar ao clube e à cidade de Goiânia. Estou muito feliz por assinar meu primeiro contrato profissional, o que me deixa ainda mais motivado para seguir com meu trabalho com a camisa rubro-negra”, declarou o atleta. 

Nesta terça-feira, o clube goiano volta a campo pela Copinha para enfrentar o Tupã, anfitrião do grupo 9. Após vitórias sobre o Operário de Ponta Grossa e o Guarani de Campinas nas duas rodadas iniciais, um empate garante à equipe uma vaga na segunda fase como primeiro lugar da chave.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol