Atacante é uma das joias da base do Atlético Goianiense, e ressalta a briga por classificação no grupo
Atuando pelas beiradas do campo, Pedro Paranhos, chegou ao Atlético Goianiense no início da temporada, tendo atuado pelo Nacional de São Paulo nos últimos dois anos. O jovem é uma das promessas do Dragão, e vem chamando atenção por sua velocidade e habilidade pelas beiradas do campo.
Aos 16 anos o atacante tem chamado atenção, por sua força física, atuando muitas vezes pelo elenco sub-20, onde disputou o estadual e também o Brasileirão. Entretanto, com o fim das disputas no último degrau da base, o jovem retornou ao elenco sub-17 para reforçar o elenco.
Na última semana, a equipe rubro negra fez sua estreia no campeonato brasileiro sub-17, empatando com o Fortaleza em casa. Após sair atrás no placar, o time marcou duas vezes e empatou o confronto em 2x2. O segundo gol do Atlético foi marcado pelo jovem atacante que comemorou muito a atuação:
“Tirou um peso das costas, infelizmente esse primeiro gol pelo Dragão ainda não tinha rolado, mas espero que seja o primeiro de muitos. Comecei o ano, e venho ganhando cada vez mais entrosamento com o elenco, a expectativa é poder contribuir ainda mais com o time”.
Apesar de ser apenas o primeiro gol do atacante pelo Atlético, o jogador já contribuiu com dez assistências na temporada até aqui, variando entre as categorias sub-17 e sub-20, o ponta tem sido destaque. As boas atuações ajudaram ambos os elencos a chegar nas fases mais agudas do estadual, conquistando o vice campeonato no Sub-17, e chegando a semifinal do Goiano Sub-20.
Visto como uma joia ainda em formação, aos 16 anos o jovem é considerado um talento que pode vir a se tornar uma grande revelação do clube nos próximos anos, sendo visto como um atacante promissor, mas que ainda tem muito a evoluir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário