Depois de um primeiro turno empolgante, a torcida do Vila Nova vai caindo na realidade, através da campanha pífia do time no segundo turno.
Vila Nova terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, com 35 pontos, 10 vitórias e 5 empates, campanha para brigar pelo acesso.
Mas o segundo turno vem decepcionando sua imensa torcida e vai deixando escapar mais uma vez o tão sonhado acesso a elite do futebol brasileiro em 2024.
Em novo jogos no segundo turno obteve apenas três vitórias e doze empate, ocupando neste momento a décima primeira colocação do seguno turno. O Vila Nova já sofreu neste segundo turno o mesmo número de gols de todo o primeiro turno, deixando claro a queda de rendimento da equipe.
A troca do treinador, saindo Claudinei Oliveira e a chegada de Marquinhos Santos, fez o time piorar, o mando de campo que era o forte do time, deixou de existir, apenas uma vitória em casa neste segundo turno, contra o Mirassol, foi derrotado pelo Sport e CRB e empatou com Avaí e Ponte Preta.
Se não houver uma mudança radical, torcida do Vila Nova caminha para mais uma vergonha. "Cavalo Paraguai".
Nenhum comentário:
Postar um comentário