Desde o último domingo (02), passou a circular na redes sociais um vídeo com o Padre João Bosco, gritando "Vilaaaaaaa".
O fato aconteceu durante a Missa dos Carreiros, na Romaria do Divino Pai Eterno, de 2023, deixanto surpreso o reitor do Santuário Basílica de Trindade e presidente da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), padre Marco Aurélio Martins da Silva, que não esperava o grito naquele momento.
O que pegou todos de surpresa, foi a revelação do Padre ao site Diário de Goiás, que ele é torcedor do Goiás Esporte Clube e não do Vila Nova, como todos acreditavam ser.
"Eu sou torcedor do Goiás, muito torcedor do Goiás. Amo o Goiás. Inclusive já fiz até matérias esportivas para o Goiás, aqui dentro da igreja. Esse ano, no Esporte Espetacular, a gente foi com a camisa do Goiás, defendendo o time do Goiás. Eu sou totalmente Goiás, até o sangue" revelou o padre em entrevista.
O motivo dele ter gritado "Vilaaaaa" teria sido uma aposta que ele fez com um amiga. "Eu fiz uma aposta com a torcedora do Vila. Uma família de amigos aqui de Trindade. Eu disse que se gritasse Vila na missa de encerramento, no pátio da Basílica. Ela iria comigo, na Serrinha, pagar a aposta no jogo do Goiás. Ela falou que duvidava e que eu não tinha coragem. Eu fiz então! Dei um grito “Vila” e agora ela tem que pagar a aposta. Agora ela vai ter que ir comigo na Serrinha assistir ao jogo do Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário