A Aparecidense ficou pelo caminho no estadual. A equipe acabou caindo para o Atlético-GO, na semifinal. No jogo derradeiro, o meia Robert acabou ficando de fora por conta de suspensão. Com 199 jogos pelo clube, ficar de fora foi ainda mais doído.
"Após a eliminação ficou um sentimento de tristeza. Queríamos mais. Nosso grupo sabia que poderia chegar mais longe. Nossa ideia era buscar ser campeão, buscar esse título inédito para o clube, e para mim foi um pouco mais triste porque estava suspenso e ficar do lado de fora sem poder ajudar é muito ruim, mas vida que segue, conseguimos a vaga na Copa do Brasil e isso temos também que exaltar", disse.
Perto de completar 200 jogos, Robert agradece o clube e quer buscar, com os companheiros, o tão sonhado acesso à série B do Brasileiro.
"Consegui algumas marcas pelo clube e espero ainda atingir números maiores. Aqui foi o clube que mais joguei na minha carreira. Sou muito grato a Aparecidense que me abriu as portas, me deu todo suporte e apoio. Me dediquei ao máximo em todos os jogos que estive em campo. Primeiro gol da Aparecidense na Copa do Brasil, primeiro gol no Brasileiro da série C. O primeiro título brasileiro estava presente. São fatos pessoais importantes. Espero conquistar muito mais por aqui. Sou muito feliz e agora vamos em busca do nosso maior objetivo que é subir para a série B, do Brasileiro", disse.
A estreia da série C será contra o Paysandu, no Pará, no início de maio.
Foto: Isabela Azine
Nenhum comentário:
Postar um comentário