Destaque no Campeonato Goiano de 2022, goleiro Rodrigo Antunes é contratado pelo Anápolis e avalia primeiros dias de pré-temporada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de dezembro de 2022

Destaque no Campeonato Goiano de 2022, goleiro Rodrigo Antunes é contratado pelo Anápolis e avalia primeiros dias de pré-temporada


Um dos goleiros mais regulares do Campeonato Goiano de 2022 foi Rodrigo Antunes. Ele atuou em todas as partidas do Jataiense na competição estadual. Pelo bom desempenho, o arqueiro de 25 anos foi anunciado na última sexta-feira como reforço do Anápolis visando a disputa do Campeonato Goiano de 2023.


Com passagens por clubes importantes do Brasil, entre eles: Botafogo, Flamengo e Ponte Preta, Rodrigo Antunes explicou o que foi determinante para escolher defender o Anápolis na próxima temporada. "Sabia da estrutura do clube e o projeto de crescimento que eles possuem. Isso foi fundamental para aceitar a proposta deles. Estão montando um grupo forte e competitivo. A expectativa é muito boa", admitiu o goleiro que já atuou também no futebol português.

A pré-temporada do Anápolis já está a pleno vapor. Rodrigo Antunes fez questão de mandar um recado ao torcedor do Galo da Comarca. "Nesses primeiros treinos já deu para notar a qualidade do elenco. O início da pré-temporada tem sido muito bom. Todo mundo trabalhando firme. O torcedor pode esperar um time guerreiro, com gana de vencer, e que buscará coisas grandes na competição", projetou o arqueiro.

O primeiro compromisso do Anápolis no Campeonato Goiano será no próximo dia 11 de janeiro, às 15h30, fora de casa, contra o Inhumas. Nas rodadas seguintes, o Galo já encara os principais times do estado. Na segunda rodada, Vila Nova, na terceira rodada, Goiás, e na quinta rodada, o Atlético Goianiense. "Teremos pedreiras logo no começo da competição. Estrearemos como visitantes e na sequência já enfrentaremos as principais forças do estado. Largando bem, temos tudo para conquistarmos a classificação para a segunda fase", analisou Rodrigo Antunes.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol