De volta às atividades na Aparecidense, Moacir Júnior fala sobre objetivos do clube em 2023 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

De volta às atividades na Aparecidense, Moacir Júnior fala sobre objetivos do clube em 2023


Técnico deve completar sete meses de trabalho no Camaleão no início do estadual

Após um período de férias depois do final da Série C do Campeonato Brasileiro a equipe da Aparecidense retomou os treinamentos visando a preparação para a temporada 2023. O técnico Moacir Júnior esteve sob o comando dos treinos que já completam uma semana nesta quinta-feira (8). O treinador também falou sobre esse momento.

“O retorno das atividades sempre é um momento de expectativas boas e de recepção tanto de novos atletas como da base do elenco que fez uma boa temporada em 2022. Esperamos fazer uma melhor campanha em 2023 onde possamos cumprir os objetivos traçados, e o mais importante, dar sequência ao bom trabalho que estávamos desenvolvendo. A primeira situação é fazer um grande campeonato estadual e buscar figurar o mais alto possível na tabela. São equipes de Série A, B, C e D. Ou seja, um grau de dificuldade grande, mas precisamos fazer por merecer estar no topo. E no brasileiro, como tivemos muito próximos de subir, o objetivo seria praticamente ir um pouco melhor, visto que ficamos ali na quinta posição no geral. O que nos levaria ao acesso”, disse. 

Moacir fez a estreia pela Aparecidense no dia 13 de junho na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP. Esse mês o treinador completa seis meses de trabalho e deve seguir no clube até pelo menos o Campeonato Goiano, quando faz sete meses. Anteriormente, o treinador já havia passado por outro trabalho longo em comparação com a média do futebol brasileiro, ficando no ABC-RN por 11 meses onde conquistou títulos e também levou o time de Natal ao acesso a Série C. O técnico também comentou sobre esse assunto.

“Essa sequência de trabalho é muito importante. Isso demonstra um equilíbrio grande que a gente tem dentro dos clubes.  Assim como a gestão que a gente busca implementar junto a diretoria, imprensa e torcida. Creio que isso é um caminho que precisamos dar sempre ênfase. O trabalho a longo prazo tende a ser mais vitorioso e sólido. Sempre busco permanecer mesmo com outras propostas para que eu possa fixar meus pensamentos naquele clube que você está defendendo”, contou o treinador.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol