Nada mudou! Vila Nova aposta em jogadores rebaixados em 2022, para ter sucesso em 2023 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Nada mudou! Vila Nova aposta em jogadores rebaixados em 2022, para ter sucesso em 2023


Depois  de correr sérios riscos de rebaixamento, conquistar mais um vice-campeonato em 2022, diretoria do Vila Nova  anuncia contratações de jogadores que foram rebaixados em seus clubes em 2022.

Diretoria do Vila Nova  acertou a contratação do goleiro Vanderlei, ex-Santos, Vasco e Coritiba que foi rebaixado nesta temporada para Série C junto com o Operário-PR.

Outro goleiro contratado foi o desconhecido Denis Júnior, atleta  revelado na base do Mirassol, 24 anos  e apenas 6 jogos como titular em toda carreira como  profissional

Lateral Direito Marcelinho,  atleta que disputou a Série C pelo Brasil de Pelotas e acabou sendo rebaixado para Série D, com  atuações discretas.

Volante Rickson, que estava no Atlético  onde não conseguiu ser titular em nenhum momento, mais um atleta que conheceu o rebaixamento em 2022.

Fechando as contratações, zagueiro Carlos Alexandre que estava no Ypiranga jogando a Série C.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dinheiro impossível fazer grandes investimentos. Vila conseguindo passar da primeira fase na Copa do Brasil e no goiano conseguir a vaga da Copa do Brasil ficando entre os 4 primeiros e não ser rebaixado na série B está de bom tamanho o ano de 2023.

Anônimo disse...

Vanderlei é um excelente goleiro e provou isso aqui no Operário. Se não fosse ele já tínhamos caído a muitas rodadas atrás.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol