Ramon pede concentração total do Centro Oeste para manter 100% de aproveitamento e garantir primeira colocação geral na 3ª divisão goiana ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de outubro de 2022

Ramon pede concentração total do Centro Oeste para manter 100% de aproveitamento e garantir primeira colocação geral na 3ª divisão goiana

 


Com três jogos e três vitórias, o Centro Oeste lidera o grupo C da terceira divisão do campeonato goiano. No próximo domingo (09), às 15h30, a equipe visita o Uruaçu pela última rodada da primeira fase.


"Estamos fazendo uma grande campanha e precisamos manter a concentração total para continuar com esse aproveitamento. Temos o objetivo de levar a equipe para a segunda divisão e sabemos que não será uma tarefa fácil", revelou o lateral-esquerdo Ramon.

Já classificado para às quartas de final, o Centro Oeste é o primeiro colocado na classificação geral até o momento. Se conquistar a vitória no próximo domingo, a equipe garante o primeiro lugar e enfrentaria o oitavo colocado geral.

"Por isso a importância de conquistar essa vitória. Garantir a primeira colocação nos daria vantagens até a final caso a gente consiga ir avançando. A equipe está bem preparada e focado em conquistar esse objetivo", finalizou o lateral.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol