EM MAIS UMA VITÓRIA DA DEFESA DO CRAC, ESTÁDIO GENERVINO DA FONSECA É DESMEMBRADO E NÃO IRÁ A LEILÃO ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

EM MAIS UMA VITÓRIA DA DEFESA DO CRAC, ESTÁDIO GENERVINO DA FONSECA É DESMEMBRADO E NÃO IRÁ A LEILÃO


 Mais uma grande vitória da defesa do Clube Recreativo e Atlético Catalano afastou a possibilidade de leilão do Estádio Genervino da Fonseca, com o acatamento pelo juiz Dr. Eduardo Tadeu Thon da tese de divisibilidade da área total do local.

A decisão excluiu também da penhora e praça as áreas de uso comum da coletividade cedidas em comodato ao Município de Catalão que poderá permanecer com suas atividades normais de ordem social.

A frente da banca que atua na defesa do CRAC de Catalão, o advogado Thadeu Aguiar comemorou a decisão: “Sempre acreditamos que a razoabilidade e a sensibilidade do judiciário haveriam de seguir o bem comum permitindo o desmembramento da área para preservar um dos maiores patrimônios do povo de Catalão que é o Estádio Genervino da Fonseca. Isso não quer dizer que está resolvido. Ainda temos uma árdua tarefa pela frente que junto com toda nossa equipe haveremos de vencer quitando cada obrigação do clube. Mas estamos muito felizes por conseguir algo que poucos acreditavam”.

Com a nova decisão uma área aos fundos das arquibancadas que totaliza 5.192,35 m2 será desmembrada e com a nova avaliação já realizada irá a praça com lance mínimo de R$ 15.057.815,00, valores hábeis para quitar todos os créditos trabalhistas do clube, sem que haja o comprometimento do estádio de futebol patrimônio histórico e cultural da cidade de Catalão.

Assessoria de Comunicação Crac

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol